Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20/06/2017

20 junho
00:08 2017

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Explore a rapidez de raciocínio e a facilidade para se expressar, assim, vai aumentar suas chances de alcançar o sucesso.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai mostrar suas ideias com mais desenvoltura. Bom dia para se encontrar com os amigos. Valorize o que já conquistou.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para mergulhar no trabalho. Sua ambição está em alta e pode surgir a chance de fechar um negócio bastante lucrativo.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Ouça sua intuição e não confie demais nas pessoas, especialmente se tem algo que gostaria de manter em segredo.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vale a pena manter seus objetivos camuflados. Bom período para seguir sua intuição, tentar algo diferente e até se arriscar mais.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Priorize as tarefas que podem ser feitas em parceria, já que você estará mais disposto a trabalhar em grupo. Faça planos ambiciosos.

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você conta com ótimas energias para se destacar na vida profissional. Faça sua parte e verá como tanto esforço vai compensar.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não tenha receio de fazer perguntas ou ensinar o que sabe aos colegas. Essa troca será mais produtiva do que imagina!

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O astral é dos mais favoráveis para quem pensa em mudanças. Aproveite para se livrar de antigas mágoas ou de algo do passado.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vai sobrar disposição e foco para mergulhar no trabalho e encarar até as tarefas mais chatas. Aproveite para eliminar pendências.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para encarar o serviço com seriedade e focar nos resultados. Também vai contar com a sorte, portanto, faça uma fezinha!

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite para resolver alguns assuntos pessoais, já que vai contar com charme para convencer as pessoas do seu ponto de vista.

Comentários ()

Seções