Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20/06/2019

20 junho
00:58 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O momento astral vai começar com excelentes energias! Aproveite cada momento, pois vai demorar para aparecer outro assim.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A companhia e o carinho dos parentes farão com que se sinta acolhido e protegido. Retribua! Dê uma atenção especial ao seu lar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai esbanjar pique! Aproveite para conhecer lugares diferentes, coloque o papo em dia e faça uma viagem rápida, se puder.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Apesar do dia de folga, podem surgir oportunidades para descolar uma grana. O momento é ideal para reforçar a relação com o par.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Cheio de energia e pronto para se tornar o centro das atenções, você vai se divertir muito. Encante quem está à sua volta.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você já é uma pessoa discreta e, neste momento, pode se mostrar ainda mais fechado. Bom dia para repensar algumas coisas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Passar o dia na companhia dos amigos será pra lá de animado. Reforce as relações. Trabalhe para espantar a mesmice.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O desejo de conquistar uma posição melhor, assim como de impressionar as pessoas ao redor, tem tudo para crescer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A tentação de embarcar em uma viagem e esquecer as obrigações vai se tornar ainda mais irresistível. Gaste o excesso de energia.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O desejo de fazer mudanças se acentua. Bom astral para trocar os móveis, mexer na decoração ou até mesmo mudar de endereço.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se depender dos astros, você fará o possível e o impossível para evitar o isolamento e fugir da solidão. Valorize os relacionamentos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para se concentrar na saúde e no seu corpo. Tarefas pendentes podem ser resolvidas agora. Seu lado protetor aflora.

Comentários ()

Seções