Diário da Manhã

segunda, 21 de outubro de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 22/05/2019

22 maio
00:44 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para cuidar de assuntos ligados à família ou ao passado. Grandes planos talvez não saiam como gostaria.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu raciocínio rápido e poder de comunicação podem trazer vantagens extras no serviço. Redobre a atenção com as suas coisas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Fique atento para as boas oportunidades que podem surgir nas finanças. Agir com cuidado também pode prevenir perdas e danos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você terá que se empenhar mais para driblar alguns problemas que podem surgir no trabalho.  Não confie demais nos outros.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para correr atrás de alguns assuntos mais delicados. Repense algumas coisas e faça um balanço dos últimos tempos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Com e esperança renovada, você não vai desistir do que quer. Talvez precise encontrar um meio-termo entre a carreira e a família.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Continue focando na carreira, hoje, e os resultados não vão decepcionar. Vale a pena reservar um tempo para cuidar da saúde.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai encarar tudo de maneira mais otimista, por isso, não terá medo de tentar algo novo. Só evite agir assim ao lidar com grana.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Disposição para encarar desafios continua em alta. Use a intuição para descobrir a melhor maneira de usar cada situação a seu favor.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os astros favorecem resultados que podem ser alcançados em grupo, por isso, faça o possível para se unir com os colegas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Assuntos de trabalho e do dia a dia podem ser resolvidos com facilidade. Concentre-se nas tarefas que precisam ser finalizadas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para contar com a sorte na hora de resolver qualquer assunto. Seu magnetismo fará a diferença ao lidar com as pessoas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções