Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/03/2019

23 março
00:56 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você tem uma boa chance de sucesso, ainda mais se investir num projeto antigo. A segurança emocional e financeira, será o foco.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para correr atrás dos seus interesses. Com tanta disposição, pode se sair bem ao tomar decisões importantes.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Nem todo mundo merece confiança. Pense bem antes de falar sobre suas ideias ou seus planos se quiser se dar bem no serviço.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você sentirá sua esperança renovada e pode ir além dos seus limites. Se precisar de ajuda ou conselho, procure um amigo de confiança.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu lado ambicioso fica mais forte e pode alcançar algo que desejava há tempos. Não tenha medo de assumir algo mais sério.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A curiosidade e o seu desejo de aprender coisas novas estão em alta. Trabalhar em grupo será fácil se explorar seu bom humor.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, você não terá medo de tentar novos caminhos. Ótimo momento para encarar mudanças e romper um padrão.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O serviço vai correr melhor se tiver alguém em quem pode confiar. Uma parceria será a melhor maneira de vencer um concorrente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Disposição e boa vontade não vão faltar na hora de encarar as tarefas. Só não descuide da saúde: descansar também é importante.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para priorizar as tarefas que mais gosta. Intercalar momentos de trabalho e diversão pode aumentar sua produtividade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom momento para resolver pendências antigas, seja no trabalho ou com a família. Assuntos de casa vão prender sua atenção.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sua habilidade com as palavras fica mais evidente: tire proveito disso no trabalho. Resolver assuntos pendentes será a meta.

Comentários ()

Seções