Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/06/2019

24 junho
00:34 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Assuntos antigos podem causar discórdia na convivência com as pessoas. A relação em família ganha novo ânimo. Demonstre carinho.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você está mais falante. Mostre o que pensa, mas fique atento para não falar demais nem se envolver em fofocas no trabalho.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Lidar com dinheiro pede uma cautela extra, especialmente se anda pensando em investir em algo mais arriscado ou gastar demais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Apesar de alguns atritos com o pessoal de casa, você vai se importar muito com a família. Basta deixar as diferenças de lado.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A Lua destaca seu poder de comunicação, mas pede atenção redobrada para não falar mais do que deve e revelar um segredo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros avisam que é melhor manter amizade e dinheiro separados. Evite emprestar ou pedir uma grana a um amigo ou familiar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Cresce a sua confiança e bom humor. Mas não deixe que isso atrapalhe o relacionamento com os superiores. Mostre dedicação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aumenta sua sede de conhecimentos. O desejo de viajar também cresce, mas podem surgir alguns problemas. É melhor adiar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Tentar coisas novas pode ser estimulante, mas pode ter obstáculos no caminho. Mudanças são bem-vindas e não faltará energia.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Priorize a carreira e não poupe esforços para chegar aonde deseja, desde que não deixe o seu parceiro de lado. Mais dedicação no lar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não falta energia para mergulhar no trabalho. Mas a tentação de sair da rotina e se divertir por aí pode atrasar a sua agenda.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sinal de alguns desentendimentos em família, mas não se preocupe. Logo o seu bom humor estará de volta. Resolva os problemas.

Comentários ()

Seções