Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/09/2019

25 setembro
17:16 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite a fase astral para repensar algumas coisas. Se tiver disposição para badalar, ok, mas evite se expor demais.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para se reaproximar dos amigos e matar a saudade. Saia da rotina, tente algo novo e corra atrás de um antigo sonho.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se anda sonhando com algo novo, corra atrás das suas metas. Preste atenção a uma oportunidade que pode surgir de repente.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para conhecer um lugar novo ou viajar. Aproveite para ampliar seus conhecimentos, já que sua curiosidade está em alta.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você não vai pensar duas vezes antes de jogar para o ar antigos hábitos e comportamentos. Hora de se livrar de velhos vícios.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai topar qualquer programa para espantar a solidão e ficar perto dos amigos. Diversão promete aquecer seu coração.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sua disposição para encarar tarefas pendentes, sobretudo na sua casa, pode surpreender. Mergulhe no que precisa ser feito.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Além do seu bom humor e da facilidade para fazer amigos e novos contatos, também vai contar com uma dose extra de sorte.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu lado caseiro estará mais evidente, hoje. Aproveite para resolver as coisas no lar e mostrar seu carinho aos familiares.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se manter em movimento e não dispensará a chance de passear. Não falta energia. Vai se comunicar com facilidade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Embora seja um dia de folga, vale a pena aproveitar para ganhar uma grana extra. Há possibilidade de viver um lance proibido.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

O dia será perfeito para seguir seus instintos e fazer só o que tem vontade. Na companhia dos amigos, tudo fica ainda mais gostoso.

Comentários ()

Seções