Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/05/2019

27 maio
00:14 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua disposição para cuidar de assuntos práticos continua em alta. Dê uma mãozinha em casa ou a um parente, se for preciso.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se depender dos astros, pode contar com a sua habilidade para se expressar em tudo o que fizer. A relação a dois se fortalece.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Pode adquirir algo de valor para a casa. Os astros aumentam sua autoconfiança e seu poder de comunicação, que já é grande.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Dia favorável para correr atrás dos seus interesses e fazer novos contatos. Mostre o que pensa e ouça o que os outros dizem.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para ganhar uma grana extra. Mas o resultado será ainda melhor se não comentar seu sucesso. Não desista dos seus sonhos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Momento para acreditar mais no seu taco. Você vai se sair bem em tudo o que estiver disposto a fazer. Conquiste seu espaço!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu sucesso vai depender da sua capacidade de agir em sigilo. Mostre que sabe guardar segredo. Sua confiança vai fazer a diferença.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A disposição para transformar situações e se livrar do que incomoda será a chave para o sucesso. Troque segredos com quem ama.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Se pensa em subir na carreira, talvez seja hora de fazer ajustes. Não tenha receio de pensar grande e mostrar seu lado ambicioso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você pode aprender muito com pessoas próximas, seja no trabalho ou na vida pessoal. Otimista, vai chegar mais longe.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mudanças podem surpreender, mas o resultado será excelente para a vida profissional. Sair da rotina trará uma injeção de ânimo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom momento para unir forças e correr atrás dos seus interesses. Criatividade e sorte não vão faltar, ainda mais se agir em grupo.

Comentários ()

Seções