Diário da Manhã

terça, 25 de fevereiro de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 28/01/2020

27 janeiro
13:48 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os astros vão realçar todos os pontos fortes do seu signo. Explore seus talentos e mostre todo seu potencial. Ideias modernas surgem.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A fase incentiva você a investir toda sua energia em seus ideais para o futuro. Conte com os amigos para atingir seus objetivos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai querer mais segurança e estabilidade em todos os setores da vida. Talvez tenha que se empenhar um pouco mais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Converse mais com as pessoas e exponha seus desejos. Uma dica pode estimular sua criatividade e fazer deslanchar um projeto.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os astros estimulam o convívio com a família e indicam boas conversas com filhos ou parentes mais jovens. No amor, menos ciúme.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Fique de olho nas oportunidades de aprender coisas novas e se aperfeiçoar. Bom astral para curtir os amigos e os momentos de lazer.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você pode enfrentar alguns imprevistos pela manhã. Use a criatividade para se adaptar e resolver as situações. Romance protegido!

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os astros indicam um dia estimulante! Você vai sentir mais prazer em conviver. Só precisa ter cuidado com atitudes e palavras.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Respeite o desejo de se isolar e procure ficar mais no seu canto hoje. Talvez não seja possível ajudar a todos. Não se sobrecarregue.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A fase realça seu poder de comunicação. Aproveite o estímulo para trocar ideias. A família pede mais atenção de sua parte.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

É hora de usar toda determinação do seu signo para se destacar ou atingir um objetivo ambicioso. Defina metas e batalhe por elas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Os astros aumentam seu pique. Boa fase para resolver o que está pendente. Também vale aproveitar a companhia dos amigos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções