Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 29/08/2014

29 agosto
00:35 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Poderá se deparar com imprevistos: reforce sua paciência. Com alegria, vai cativar a simpatia alheia. Astral romântico com o par.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Concilie interesses com quem convive para o astral ficar harmonioso como você gosta. Aproveite suas habilidades para se destacar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Administre bem seu tempo para atender as demandas profissionais sem sacrificar a vida pessoal, sobretudo o contato familiar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tenha calma e mais praticidade para resolver pequenos conflitos ou algum contratempo relacionado com comunicação ou viagem.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Assuntos materiais que tenham a ver com bens, negociações e finanças serão suas prioridades. Acompanhe tudo bem de perto.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Foque em seus assuntos, mas também nos anseios de quem está ao seu redor. Reforce a integração com quem convive.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Dia proveitoso para realizar alguns sonhos. Não deixe seu bem-estar em segundo plano nem se iluda com as aparências.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Nem todos os planos podem dar certo de imediato e o desejo de ficar em seu canto se amplia. Seus talentos vão falar por você.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Motivação para subir profissionalmente e mostrar seu valor, mas não descarte contratempos em casa. Resolva o que for preciso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Solucione situações confusas, sobretudo com as pessoas próximas. Evite mudanças em sua agenda ou poderá ter alguns desencontros.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não confie em promessas de ganhos fáceis. É melhor encarar investimentos arriscados com reservas. Com o par, astral super feliz.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Rivalidades podem vir à tona e surpreender você. Os astros aconselham a abrir os olhos com certas pessoas. Romance envolvente.

Comentários ()

Seções