Diário da Manhã

domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 29/11/2019

29 novembro
00:11 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Ficar no seu canto será a melhor pedida, pois vai querer um pouco mais de privacidade. Fique longe de disputas. Cuidado com um ex.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para curtir os amigos e renovar alguns laços. Pode até reencontrar gente. Só adie compromissos se estiver muito confuso.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Reserve um tempo para se cuidar e experimente um visual diferente. Sua popularidade está em alta e você faz novos contatos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para conhecer lugares novos, fazer uma viagem e sair da rotina. Se não for possível, aproveite pra assistir um bom filme.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Reserve um tempo para jogar fora tudo o que não usa mais. Também fica mais fácil se livrar de velhos hábitos. Mas não entre em brigas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você não vai querer saber de se isolar. Aproveite o dia para ficar perto de todo mundo que é importante em sua vida.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para cuidar de assuntos práticos e colocar suas coisas em dia. A saúde precisa de atenção: que tal descansar um pouco?

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Dia perfeito para fazer tudo o que tem vontade! Espante a rotina e reúna os amigos, assim, não falta animação e assuntos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Não perca a chance de passar mais tempo com a família. Só deixe as diferenças de lado e procure fortalecer os vínculos com todos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sair da rotina é tudo o que precisa para se divertir! Não perca a chance de fazer uma viagem rápida. Explore lugares novos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Cuide melhor das suas coisas e tenha cuidado com disputas. Estará mais apegado ao que possui. Não exagere na possessividade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Fazer o que mais gosta é tudo o que você mais deseja, hoje. Não tenha medo de colocar seus interesses em primeiro lugar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções