Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 31/05/2016

31 maio
00:05 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, você vai se sair melhor se agir nos bastidores. Sua intuição está em alta e pode fechar um bom negócio. Fique esperto.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para compartilhar conhecimento e aprender com os colegas. Vale a pena expandir seus interesses e se aventurar mais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

No trabalho, você vai mergulhar no serviço e mostrar que tem muita disposição! Talvez falte tempo para a vida amorosa.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O desejo de aprender está em alta. Otimista e cheio de ideias ousadas, vai contar com a sorte e a criatividade para chegar mais longe.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai se desapegar das coisas com maior facilidade. Mudança de casa recebe ótimas energias. Há sinal de surpresa no trabalho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O trabalho em equipe será a chave para o sucesso, especialmente se usar o diálogo. Vai sobrar charme nos contatos pessoais.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai se desdobrar para dar conta das tarefas. Mas não se preocupe: tanto esforço vai render elogios. No amor, boas surpresas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai contar com uma dose extra de charme e jogo de cintura para convencer as pessoas e mostrar seus pontos de vista.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Assuntos familiares podem exigir sua atenção. Bom momento para comprar algo para o lar, que deseja há bastante tempo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Raciocínio rápido e poder de comunicação serão suas melhores armas para fechar um negócio. Pode se surpreender com um amigo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você estará com a faca e o queijo na mão para fechar um negócio! Só mantenha essa maré de sorte em segredo, por enquanto.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai se sentir seguro para ir atrás dos seus interesses. Tome a iniciativa e articule trabalhos que podem ser realizados em grupo.

Comentários ()

Seções