Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Ibis Styles Hotels aporta em Pelotas

Ibis Styles Hotels aporta em Pelotas
12 junho
08:42 2019

A partir de 13 de junho de 2019 Pelotas estará definitivamente nas rotas nacionais e internacionais de negócios e turismo. A ACCOR deverá construir o seu novo empreendimento no município: o Ibis Styles Hotels. O lançamento das obras a serem executadas pela WRA Incorporadora e Consultoria e WWA Participações ocorre nesta quinta-feira (13), a partir das 18h, no estande da Prefeitura de Pelotas, na 27ª Fenadoce, com a presença do governador Eduardo Leite (PSDB).

O complexo será o primeiro hotel de categoria internacional com todos os diferenciais e qualidades que a marca oferece. As obras, na avenida Dom Joaquim (próximo à esquina da avenida Fernando Osório), devem ter início no segundo semestre e têm prazo de 30 meses. O investimento total estimado é de R$ 42 milhões, com geração imediata de 100 empregos diretos no canteiro de obras.

Infraestrutura completa, contemplando os 144 apartamentos com isolamento acústico, estacionamento, wi-fi de alta velocidade, sauna, piscina, restaurante e Centro de Convenções fazem parte do projeto do IBIS STYLES HOTELS Pelotas, que se soma a aproximados 500 hotéis da rede ACCOR no Brasil.

ATO – Autoridades e lideranças da zona sul do Estado devem marcar presença no ato de oficialização da instalação da rede ACCOR em Pelotas. O ponto alto do evento será a apresentação das perspectivas do projeto e antecipações sobre os detalhamentos das obras, através da participação do sócio proprietário da empresa incorporadora, Antônio Roza. Alguns parceiros locais também serão conhecidos durante o ato, como é o caso da Gebras – Grupo Energia do B rasil, que executará o projeto de engenharia elétrica do empreendimento.

Empreendimento fica na Dom Joaquim quase esquina Fernando Osório

Empreendimento fica na Dom Joaquim quase esquina Fernando Osório

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções