Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Inscrições abertas para atividades especializadas no Exército Brasileiro

Inscrições abertas para atividades especializadas no Exército Brasileiro
16 junho
08:58 2020

O processo seletivo será no nível técnico correspondente às seguintes áreas: Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Magistério, Engenharias e Tecnologias, Logística, Assistência Religiosa Católica e Música

 A 3ª Região Militar (3ª RM) abriu prazo de inscrições, até o dia 10 de julho, para a realização do processo seletivo visando à convocação de profissionais de nível superior e técnicos de nível médio para o exercício de atividades especializadas, como militar temporário, no âmbito do Exército Brasileiro.

O candidato possuidor de diploma de nível superior poderá realizar a inscrição ao processo seletivo no nível técnico correspondente a sua área, desde que a formação superior possua abrangência suficiente para abarcar todos os conhecimentos exigíveis para o cargo de nível técnico, conforme regulamentação do Conselho ou legislação específica.

As áreas de atuação são as seguintes: Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Magistério, Engenharias e Tecnologias, Logística, Assistência Religiosa Católica e Música.

O processo visa à seleção para o estágio de serviço técnico, como Oficial Técnico Temporário (OTT) e Sargento Técnico Temporário (STT), destinados a candidatos de ambos os sexos para a prestação de atividades voltadas ao ativo da Força Terrestre, como serviços de escala, instrução, composição de comissões, representações, atividades de campanha, operações e outras, na área da 3ª Região Militar (Estado do Rio Grande do Sul), a partir do ano de 2021. Mais informações no site da 3ª Região Militar (http://www.3rm.eb.mil.br/).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções