Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Inter precisa só do empate

Inter precisa só do empate
14 novembro
08:09 2017

O Internacional precisa de apenas um ponto diante do Oeste, nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri, para finalmente garantir seu acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de adiar seu acesso por três rodadas (são quatro jogos sem vencer), a diretoria resolveu trocar o comando técnico para evitar novas decepções. O time será orientado pelo interino Odair Hellmann.

Na vice-liderança da competição, com 64 pontos, o Inter enfrenta sua principal ameaça na competição. O time paulista é o quinto colocado, com 57 pontos. Em caso de empate, o Colorado ficará fora do alcance do adversário nas duas rodadas finais da competição. Caso perca, a necessidade de pontuação irá aumentar nos jogos contra Goiás, no Serra Dourado, sábado; e diante do Guarani, no Beira-Rio, dia 25.

Odair promoveu três mudanças na equipe do Inter. Sem Leandro Damião, que foi vetado pelo departamento médico, o treinador promove a entrada de Felipe Gutierrez no meio-campo e avança William Pottker para o comando de ataque. D’Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas viajou com a delegação para São Paulo. Camilo entra na vaga do argentino.

O Inter começa a partida com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Leo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutierrez, Camilo e Eduardo Sasha; William Pottker. O Oeste está invicto há seis jogos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções