Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Jovem baleado na saída de festa morre

23 maio
08:44 2017

Um dos jovens que foi baleado no final de semana, após ter saído de uma festa na área central por causa de uma briga. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Iron Fagundes Rosa, de 21 anos, levou dois tiros costas.  O autor dos disparos, que também participava da festa, depois do desentendimento, teria saído do local e prometido voltar. Ele estava em uma motocicleta, quando efetuou o disparo na direção do jovem que caminhava pela rua. Pelotas contabiliza agora 42 homicídios.

Cabeçalho◘ Maconha/pés

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão no Bairro Fragata, agentes da 3a Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada de Polícia Márcia Chiviacowsky, apreenderam uma planta de maconha, um caderno com anotações de comércio e ainda uma pequena porção de maconha pronta para o consumo. O alvo das investigações, responderá pelo crime em Inquérito Policial instaurado no órgão.

Foragido

Na tarde de ontem, policiais da 1ª Delegacia de Polícia, sob coordenação da delegada Lisiane Mattarredona, cumpriram Mandado de Prisão oriundo de sentença criminal transitada em julgado em desfavor do foragido A.L.M. O mesmo estava mantendo em sua posse um pé de maconha, dinheiro e dois aparelhos celulares, que foram apreendidos. A.L.M foi encaminhado para o Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções