Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Ladrões armados roubam pedestres

13 junho
08:18 2019

Adolescentes de dezesseis foi assaltado às 23h à rua Santa Clara no bairro Santa Terezinha. Para o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ele compareceu acompanhado da avó, senhora de 55 anos. Conforme relato, o menor estava retornando para casa, pois trabalha das 19h às 21h. Na noite do assalto, porém, a jornada estendeu um pouco mais. Assim, deslocou-se mais tarde do que o horário habitual.

DUPLA – No retorno, no entanto, foi surpreendido pela chegada de dupla de desconhecidos. Um o pegou pelo pescoço, e o outro mostrou uma arma de fogo. A vítima ouviu que se tratava de assaltos, e os ladrões estavam “calçados”. Aos assaltantes, porém, o jovem disse que não tinha dinheiro. Um dos ladrões replicou e disse: “Ah, não tem dinheiro é? Vais caminhar com a gente”.

CabeçalhoCELULAR – Os assaltantes exigiram que o jovem os acompanhasse, e o trio se deslocou até proximidade com o condomínio Terra Nova. Num trecho sem movimento, o adolescente foi revistado. De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes mexeram nos bolsos para averiguar se não havia alguma quantia em dinheiro. Eles encontraram o celular do jovem, e ordenaram que o aparelho fosse desbloqueado. Além disso, também pediram fosse removida a senha do aparelho Moto G7 Play. Trata-se de azul indigo, com dois chips, e o celular havia sido um presente da madrinha. Ele estima que o valor seja de R$1.500,00.

TÊNIS – Antes de liberar a vítima, os assaltantes levaram o par de tênis do jovem. No registro, a vítima também descreve a dupla, e informa que aparentam entre vinte e 23 anos.

CENTRO – Outro adolescente vítima de assalto, foi abordado às 17h à Praça Cipriano Barcelos. A vítima foi abordada por dois ciclistas, sendo que um falou que estava armado. Eles levaram o Motorola G6 Play, e a quantia de R$13,00. Para o registro na DPPA, a vítima foi acompanhada da mãe de 47 anos.

            CHAFARIZ – Na tarde de sábado, jovem estava no chafariz do Calçadão da rua Andrade Neves, quando foi abordado por ladrões. Um a pé e outro numa bicicleta. Um aparentava ser menor de idade, e o outro tinha uma tatuagem pequena na face. A imagem era de um crucifixo. A vítima ficou sem o Motorola G7 Play.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções