Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

LARANJAL : Religioso é esfaqueado em tentativa de roubo

27 janeiro
09:48 2020

Vítima foi surpreendida por ladrão que conseguiu entrar na casa religiosa

No começo da madrugada de domingo, plantonistas da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foram comunicados sobre a chegada de homem ferido no Pronto Socorro. De acordo com a informação, a vítima teria sido atingida por arma branca. A delegada plantonista e um escrivão, deslocaram-se até o PS para saber o que havia ocorrido. No local, houve contato com a vítima de 33 anos.

CabeçalhoINVASÃO – Conforme o relato da vítima, que consta no boletim de ocorrência, registrado no começo da tarde de ontem, ao chegar em casa às 2h de domingo, não chegou a trancar a porta. A vítima acrescentou que foi ao banheiro e, ao sair, deparou-se com um desconhecido. Como no local funciona uma casa religiosa, a vítima observa que, possivelmente, a invasão tenha sido para roubar.

PUNHAL – Aos policiais, a vítima contou que reagiu. Com isso, houve troca de socos com o ladrão. Porém, o desconhecido apanhou um punhal e desferiu golpe na vítima. O religioso foi atingido no abdômen. A vítima ainda observou que adormeceu, e somente ao despertar é que percebeu a gravidade do ferimento. Assim, passou  a gritar por socorro e foi levado ao Pronto Socorro.

Brigada prende assaltante no centro

À noite de sexta, houve registros de vítimas de assaltante, que estaria circulando numa motocicleta Honda Biz. O suspeito estava abordando transeuntes, surpreendendo pela rapidez da ação. Com base nas características do motociclista,  policiais militares passaram a efetuar buscas. E, às 21h, quando a guarnição transitava pela avenida Bento Gonçalves, um veículo correspondia à descrição fornecida pelas vítimas, bem como o perfil do condutor. Os policiais militares então, aproximaram-se do suspeito que, percebendo a viatura, tratou de acelerar a moto e começar uma fuga.

PERSEGUIÇÃO – Conforme o boletim registrado às 2h27min de sábado, a guarnição sinalizava para que o suspeito parasse. Mas ele não obedecia, e prosseguia tentando fugir. Em alta velocidade, percorrendo o canteiro da avenida Bento Gonçalves, o motociclista perdeu o controle da Honda Biz, e chocou-se numa das árvores.

FLAGRANTE – Com a queda, o suspeito de 32 anos, foi contido pelos policiais militares. Ele foi levado ao Pronto Socorro onde, além do atendimento médico, foi reconhecido por uma das vítimas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções