Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Lobas goleiam campeão colonial

18 junho
09:33 2014

Nos dois primeiros amistosos do ano, a equipe do Pelotas/Phoenix venceu duas vezes, marcando 13 gols e sofrendo apenas um. Neste domingo, as Lobas jogaram diante do Guarani (campeão colonial feminino da categoria adulto) no Cerrito Alegre, vencendo por 7 a 1. Antes, no primeiro jogo de 2014, as meninas comandadas por Marcos Planela Barbosa fizeram 6 a 0 no Instituto União de Tapes.

Os gols da goleada contra o campeão colonial foram marcados por Itainã, com três gols; Ariane (dois), Jéssica e Luana Amaral. Esses amistosos têm a finalidade de preparar a equipe para a disputa do Campeonato Gaúcho da categoria sub-17, que será no segundo semestre. Antes haverá a Copa 18 Anos do EC Pelotas/Phoenix, que está agendada para o dia 18 de julho.

Para Marcos, o Pelotas está em processo de evolução. “É um grupo jovem, com muito a evoluir, mas com potencial muito bom, o que nos deixa confiantes no trabalho que vem sendo desenvolvido. O teste deste domingo, contra uma equipe adulta, que também se prepara para uma competição estadual (Copa RS), foi muito válido em termos de experiência e clara demonstração de evolução”, comentou o coordenador do futebol feminino do Pelotas.

Os patrocinadores e apoiadores do futebol feminino do Pelotas são Prefeitura de Pelotas, Biscoitos Zezé, SESC, Expresso Embaixador, Clorofina/MAX, Panificadora Aveiro, Relojoaria Bonow, Academia Augusto Saleh, KIKO Baterias, Vulcar Peças, Rudi Bonow & Cia Ltda – Hortfrutigranjeiros, Baschi Frutas Selecionadas, IMPRI Mais Serigrafia, Maiani Confecções, UCPEL, 9º BIMTz, Deputado Federal José Stédile, ADN Transportes, Esporte & Ação, Academia Aquafit, Academia, Spartacu’s Academia/Capão do Leão e Krolow Auto Peças.

Comentários ()

Seções