Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Mais um taxista sofre sequestro relâmpago

29 julho
09:20 2016

Num intervalo de 72 horas dois taxistas foram alvos de assalto e sequestro relâmpago. Ambos foram levados para Rio Grande enquanto estavam em poder dos bandidos.É provável que o mesmo grupo de criminosos tenha praticado os dois roubos.

CabeçalhoDesta vez o motorista foi chamado para uma corrida na Rua Irmão Gabino, na Guabiroba, Bairro Fragata. Foi recebido por dois assaltantes armados, que o obrigaram a dirigir até a Carlos Gotuzzo Giacoboni, onde outro comparsa os aguardava. Mediante ameaça a vítima foi colocada no banco traseiro do veículo e no trajeto foi agredida e alvo de tortura psicológica.

Ao chegarem ao município vizinho eles lamentaram a falha na ação que pretendiam. Decidiram então parar para fazer um lanche, ocasião em que o taxista, aproveitando uma distração dos acusados, pulou do carro e fugiu, buscando socorro na Brigada Militar. O carro ficou em poder deles, mas já foi recuperado.

PRISÃO – Na madrugada de ontem, também no Fragata, policiais efetuaram buscas e localizaram o casal, F.A.F., de 32 anos e A.Q.S., de 24 anos, acusados de roubo a um taxista. Eles que foram reconhecidos pela vítima.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções