Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Motoqueiros executam jovem no bairro Fragata

08 fevereiro
10:04 2019

Em pouco mais de um mês, 2019 prossegue com média elevada de homicídios. São quase duas mortes a cada semana do novo ano.  Neste início de fevereiro, mais um crime cujas características têm se tornado recorrentes. O que prevalece nos assassinatos, é a execução das vítimas. Assim, abordagens que surpreendem, e são marcadas pela violência impiedosa.

FRAGATA – Conforme informações da Polícia, quarta à noite, dois homens tripulando motocicleta, chegaram à rua Bernardo José de Souza, e se dirigiram à casa onde estava Roger de Souza Cardoso (26 anos). Enquanto o condutor da moto, parou e permaneceu no veículo, o comparsa desceu e adentrou na residência.

CabeçalhoTIROS – Sem chance de defesa, a vítima espantou-se com a ação brusca do visitante inesperado. Irrompendo no interior da casa, o homem armado passou a atirar em direção ao jovem. De acordo com o levantamento técnico feito pelos policiais no local, bem como moradores nas imediações, que se espantaram com o número de disparos, o atirador efetuou dezena de tiros.

PISTAS – Equipe do SAMU esteve na residência, e constatou que, devido aos impactos, a vítima não resistiu e ocorreu o óbito. Os policiais iniciaram a investigação, observando detalhes da ação e, atentos aos relatos que poderão revelar características do veículo utilizado, bem como dos motociclistas, estão reunindo indícios para a identificação dos autores. Informações anônimas e denúncias, também podem ser encaminhadas à Polícia Civil.

            TENTATIVA de homicídio no Navegantes, na madrugada de quinta. Irmãos brigaram, e um deles, de 21 anos, resultou ferido. A vítima foi esfaqueada pelo irmão.

            CÃO foi alvo de crueldade no interior de Morro Redondo. Agricultor de 67 anos, disse à polícia, que o cão estava sumido desde domingo. Na terça, porém, ao retornar, o animal estava com perfurações nos olhos. Além disso, apresentava ferimentos na cabeça. 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções