Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Mulher vê ex-marido com outra e é agredida a socos e chutes

09 janeiro
09:17 2019

Violência doméstica no Navegantes 2. A vítima compareceu à delegacia no domingo à tarde, e registrou que foi agredida a socos, chutes e pontapés, sendo atingida nos braços e pernas. Além disso, insatisfeito, o agressor ainda tentou sufocá-la com edredom. Lesionada, ela foi conduzida para exame pericial. De acordo com o boletim ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a mulher deseja representar criminalmente contra o acusado.

CabeçalhoOUTRA – Na origem da violência, relata a vítima, um flagrante inconveniente. Ela diz que há três dias o casal havia se separado. Houve discussão, e o término da união de dezenove anos. Porém, transcorridos apenas três dias, avistou o ex-marido saindo da garagem com outra. Ao chegar em casa, nova discussão, e seguida de agressões. A vítima não sabe informar a localização do agressor, mas suspeita que tenha deixado a cidade, indo para a terra natal, no extremo do Estado.

PARTIDA – No registro, consta que ela requisitou medida protetiva.
E a vítima não aceitou ir para a casa de acolhida, pois pretende retornar para a cidade na qual conta com o apoio de parentes.

CASAL em conflito, com ameaças e acusações. Na delegacia, registro efetuado na madrugada de terça, narra sobre a confusão na véspera de Natal. De acordo coma vítima, mesmo com medida protetiva, o ex-marido foi até a casa de sua mãe, com o pretexto de visitar os filhos. A senhora ouviu o ex-genro esbravejar: “Pode dizer à tua filha que, se eu a encontrar com o namorado na rua, vou arrebentar os dois”. Na ocasião, a vítima não quis registrar, pois considerou que talvez ele estivesse sob efeito de drogas. Numa mensagem, ela avisou o ex: “Vai de uma vez. Vou postar todoas as tuda m…, sim! E mais outras que estou sabendo”. O acusado foi ao local no qual ela estava e, acompanhado de casal, ofendeu e disse à filha: “Tua mãe me traiu, e tu fica acobertando”. A vítima acrescenta que o conflito, está prejudicando sua vida pessoal e profissional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções