Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

NA MIRA: Raulen pode retornar ao Xavante

17 dezembro
09:36 2013

Lateral-direito já teria realizado os exames médicos para ser anunciado

Raulen pode ser o segundo reforço do Brasil para o Gauchão 2014

Raulen pode ser o segundo reforço do Brasil para o Gauchão 2014

O Brasil deve anunciar nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Raulen. O jogador já teria realizado os exames médicos. Se confirmado, ele será o segundo reforço do Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Gaúcho. O primeiro (e único) a ser contratado é o meia Elton. O Xavante busca ainda um meio-campista e dois atacantes para preencher as vagas abertas no elenco.

Raulen Luís de Araújo, 30 anos, natural de Guarulhos, São Paulo, já jogou no Brasil. No segundo semestre de 2010, ele fez parte do grupo do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, no futebol gaúcho, seus melhores momentos foram com a camisa do Veranópolis. O lateral disputou três edições (2010, 2011 e 2012) do Gauchão pelo clube da Serra. Foi escolhido o melhor da posição no Campeonato Gaúcho de 2012.

Seu último clube foi o ABC, mas enfrentou problemas de lesão. E, por isso, a importância do exame em que se submeteu com o departamento médico do Brasil. A diretoria do clube não se manifestou sobre a possível contratação de Raulen. Outro nome especulado – e seria mais um retorno ao Bento Freitas – é do meia Marcelo Moscatelli, que já teve outras duas passagens pelo clube: 2008 e 2010/2011.

Enquanto a busca por contratações segue sendo o foco principal pelo lado rubro-negro, a equipe ingressa na semana de estreia na fase de preparação para o Gauchão. No sábado, às 18h30, haverá o primeiro amistoso, diante do Lajeadense, na Arena Alviazul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções