Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

NO FRAGATA : Mercado ainda não foi inaugurado mas já teve produtos furtados

07 agosto
08:19 2019

Entre 2h e 6h de segunda, furto de mercadorias em mercado que ainda não foi inaugurado. Embora ainda esteja em construção, produtos já estavam alojados na obra à avenida Pinheiro Machado no Fragata. Conforme a vítima de 38 anos, não houve arrombamento do espaço, já que nenhuma das aberturas apresentava danos. Segundo a vítima, câmeras de vigilância de condomínio próximo, possivelmente tenham captado imagens da ação criminosa.

CabeçalhoPREJUÍZO – Ao conferir o que havia sido furtado, a vítima notou que o ladrão levou dois carrinhos de mão, caixas de sabão em pó, fardos de suco, vidros de café solúvel, achocolatados e cervejas – latas e garrafas.

VEÍCULO foi furtado na madrugada de segunda-feira à rua Andrade Neves, proximidade da Beneficência Portuguesa. De acordo com a vítima de 47 anos, a moto Honda CG Titan Ks, azul, ano 2008, com placa IOI-8364 de Turuçu, ficou estacionada entre 1h e 5h. A vítima relata que, a 1h, o porteiro do hospital, ainda observou o veículo estacionado. Porém, às 5h, quando saiu da Beneficência, a vítima já não encontrou a moto. Ele acrescenta que a capa no tanque está rasgada, e o veículo ainda está no nome do antigo proprietário. No local, diz a vítima, a moto ficou destravada. Ele não soube afirmar se há câmeras de vigilância, que possam ter registrado o furto.

ARROMBAMENTO  e furto de parte de instalação elétrica, duas geladeiras, placas de vidro temperado e tubulações. Também houve danos em quadro de comandos. O registro foi efetuado por engenheiro eletricista, referindo-se ao espaço no qual esteve em atividade um ginásio esportivo. O local, onde também funcionou academia, à rua Dr. Amarante, foi invadido e os proprietários avisados por vizinhos que notaram a movimentação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções