Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Nova edição do UCPel Carreiras oferta vagas de emprego

Nova edição do UCPel Carreiras oferta vagas de emprego
26 outubro
09:10 2018

Trazer oportunidades de estágio e emprego para dentro da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é a proposta do projeto Carreiras. No dia 31 de outubro, nos turnos da manhã e noite, empresas parceiras estarão no saguão do Campus I para conversar com acadêmicos e egressos. Palestras com orientações sobre currículo e entrevista de emprego também estão programadas.

Para a segunda edição do evento, 10 empresas confirmaram participação: Josapar, Safras e Cifras, RBSTV, Escritório MZ Advocacia, Roberto Ferreira, Co.place Coworking, CIEE, Incompany, Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e UCPel. Entre 10h e 12h e das 18h às 21h, expositores irão divulgar suas oportunidades.

A supervisora da Gestão de Pessoas da UCPel, psicóloga Aline Duarte, dará dicas de como elaborar um bom currículo e se destacar em uma entrevista de emprego. A palestra gratuita ocorrerá às 9h e às 19h, na sala 410 C do Campus I.

De acordo com o supervisor do Núcleo de Comunicação e Relacionamento da UCPel, Iago Fernandes, o Carreiras é uma oportunidade para acadêmicos estreitarem os laços com o mercado de trabalho ainda na academia. “Nossos estudantes terão a oportunidade de conhecer e conversar individualmente com recrutadores e empresários”, diz.

A atividade é voltada para acadêmicos e egressos da UCPel. A primeira edição do Carreiras ocorreu no mês de junho e foi bem avaliada por empresas participantes e acadêmicos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções