Diário da Manhã

segunda, 21 de outubro de 2019

Notícias

NOVO CANAL : Prefeitura lança WhatsPel

20 agosto
14:42 2019

Com o WhatsPel, população poderá ser informada por mensagens, enviar dúvidas e encaminhar sugestões

A partir de desta terça-feira (20), a população contará com um novo canal de comunicação com a Prefeitura de Pelotas, o WhatsPel. Através do aplicativo, o cidadão poderá enviar dúvidas e sugestões sobre os serviços públicos. Além disso, ao se cadastrar, o usuário poderá ser informado sobre ações do município, assim como receber mensagens sobre eventos e alertas. O canal será coordenado pela Assessoria Especial de Comunicação Social (Ascom), em parceria com a Ouvidoria Municipal.

Whatspel“Hoje em dia, o WhatsApp está em todos os smartphones. É a forma mais fácil e ágil da população entrar em contato com a Prefeitura. Além disso, poderemos avançar na comunicação com o cidadão, repassando informações diretamente por mensagens”, afirma o titular da Ascom, Gustavo Azevedo.

O diretor da Ouvidoria, Jone Soares, aponta que a plataforma será muito importante para aproximar a Prefeitura da população. “Estamos em contato direto com todos os setores da Prefeitura, encaminhando as solicitações e respondendo aos cidadãos. Com o WhatsPel, vamos buscar melhorar ainda mais essa relação”, destaca.

O WhatsPel poderá ser acessado por meio de links disponíveis no site e na página da Prefeitura no Facebook. Ao clicar no link, o usuário será encaminhado para o WhatsApp, onde fará um pequeno cadastro, passando a ter mais um meio para registro dos seus pedidos.

Fale com a Prefeitura

WhatsPelhttps://wa.me/555391305062

Facebook

Instagram: @prefeituradepelotas

Twitter: @PrefPelotas

Ouvidoria: Praça Coronel Pedro Osório, 101 – Telefone 156

Site da Ouvidoria

Colab: app.colab.re/BR/RS/Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções