Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Obras alteram trânsito nesta sexta e no fim de semana

Obras alteram trânsito nesta sexta e no fim de semana
29 novembro
08:57 2019

Ruas Dom Pedro II e Marechal Deodoro, bem como a Praça 1º de Maio, recebem sinalização, asfaltamento e drenagem

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que, a partir desta sexta-feira e durante o sábado (30) e domingo (1º), uma série de obras de requalificação mudam o tráfego em três pontos de Pelotas. Motoristas e pedestres que circulam pelas ruas Dom Pedro II e Marechal Deodoro, e pela Praça 1º de Maio devem estar atentos às alterações nas vias e no entorno.

Dom Pedro II

Desta sexta até domingo, será feita a pintura das faixas de segurança da Dom Pedro II, parte do projeto de revitalização da via. Não haverá o fechamento da rua, mas, sim, trânsito em meia pista nas esquinas que receberão o serviço ao longo dos dias.

Marechal Deodoro

Na sexta e no sábado, a Deodoro estará fechada para o acesso de veículos entre a avenida Bento Gonçalves e a rua Major Cicero devido ao término do asfaltamento da via. Os cruzamentos das ruas General Argolo e Senador Mendonça também estarão bloqueados em função da intervenção. Em ambos os dias, o trabalho começa às 8h e deve se estender até as 17h30min.

Praça 1º de Maio

No sábado, das 8h às 18h, estará interrompida a circulação no sentido Centro/bairro na Praça 1º de Maio, também conhecida como Praça do Colono – região da avenida Fernando Osório –, que recebe obras de melhoria da drenagem. Os veículos serão desviados para avenida Dom Joaquim.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções