Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PADARIA : Idosa reage e mata assaltante

PADARIA  : Idosa reage e mata assaltante
01 setembro
09:31 2014
ASSALTANTE levou dois tiros durante ameaças à idosa

ASSALTANTE levou dois tiros durante ameaças à idosa

Uma tentativa de assalto a uma padaria em São Lourenço do Sul terminou com a morte do assaltante, um jovem de 24 anos.  A comerciante proprietária do estabelecimento, uma idosa com 77 anos ao ser ameaçada, sacou de uma arma e efetuou o disparo. Jhonatan Silveira Ferreira foi alvejado com um tiro no pescoço e outro de raspão no braço, e morreu ao chegar ao hospital do local.

O caso ocorreu por volta das 21h30min de sábado, no Bairro Navegantes. O acusado invadiu a Padaria da Vovó, anunciou o assalto e foi surpreendido pela reação da idosa, que sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos, quando ele mediante ameaça, tentava se aproximar do caixa.

A idosa, que tem problemas cardíacos, ficou em estado de choque e teve de ser encaminhada para o pronto-socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, no município, onde passou a noite.

A vítima vinha sofrendo seguidas tentativas de assalto, sendo que em uma das vezes os criminosos já teriam inclusive tentado afogá-la em um vaso sanitário. Um inquérito policial será instaurado para apurar como o caso ocorreu. A polícia também investiga a procedência da arma.

JOVEM É MORTO A TIROS

Em Pelotas, no Pestano, na Zona Norte, foi assassinado Tieferson Duarte Silva, de 24 anos. O crime ocorreu na madrugada de ontem, na Rua Osmar da Rocha Grafulha, no bloco 22, por volta de 1h. Trata-se do 53º homicídio ocorrido este ano.

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Ele foi alvejado com dois tiros no peito. O jovem foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas), onde morreu por volta das 3h. O óbito foi comunicado pela companheira da vítima.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções