Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PAPA AVALIA : “Rendimento considerado positivo”

17 janeiro
08:26 2020

A bola rolou na Baixada, o provável time rubro-negro para a estreia no Gauchão – próxima quinta-feira, em São Leopoldo, dia do Aimoré – jogou praticamente a metade do amistoso com status de jogo-treino com o São José: e enquanto esteve em campo a formação rubro-negra que iniciou a disputa venceu por 2 a 0. Foi na tarde de quarta-feira.

As diversas alterações promovidas pelos técnicos do Xavante, Gustavo Papa, e do Zequinha, Leocir Dall”Alstra, descaracterizaram um pouco os dois times. E o placar final do confronto ficou em 2 a 2.

Independentemente do placar, a avaliação do comandante técnico do Brasil mostra sua satisfação para com o que viu em campo.

“Posso dizer que estou feliz, pela movimentação dos jogadores diante de um bom time (São José). O placar é o que menos importa, considerando o pouco tempo de preparação do grupo”, destacou Gustavo Papa.

O técnico confirmou ainda sua confiança no crescimento da equipe até a estreia na competição estadual.

“Eu acredito que estaremos bem próximos do que pretendemos, com um time bem competitivo para uma boa performance no Gauchão”, aposta o comandante.

COMANDANTE  feliz pela movimentação dos seus jogadores FOTO: João Antônio Ferreira/Especial DM

COMANDANTE feliz pela movimentação dos seus jogadores
FOTO: João Antônio Ferreira/Especial DM

ESBOÇO – Considerando a avaliação do técnico e crônica presente no Bento Freitas, no time que começou o confronto com o São José dificilmente haverá alguma alteração para a estreia, em São Leopoldo. Assim, salvo melhor juízo, o time que vai encarar o Aimoré deverá ter a mesma formação que iniciou o “amistoso” confronto com o São José: Rafael; Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Wellington Simião, João Henrique e Nathan; Poveda e Wesley.

OUTRO – Na tarde desta quinta-feira, na Baixada, jogadores pouco ou não aproveitados contra o Zequinha foram a campo enfrentar o Riograndense/RG, em mais um jogo-treino de movimentação do elenco rubro-negro. Foram a campo: Matheus Nogueira; Jacone, Camilo, Luís Felipe e Bruno Santos; Hipolito, Revson, Maicon Assis e Cristian; Juninho e  Eliel Cruz.

Após dois tempo de 30 minutos, cada, o time xavante venceru por 3 a 0, gols de Juninho(2) e Eliel Cruz marcaram os gols.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções