Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Paula se reúne com Yeda Crusius

Paula se reúne com Yeda Crusius
30 outubro
09:11 2017

Lideranças locais discutiram a aprovação da emenda impositiva para a duplicação da BR 116 Sul

Na última sexta-feira (27) a prefeita Paula Mascarenhas se reuniu com a deputada federal e ex-governadora do Estado, Yeda Crusius (PSDB), na Associação Comercial de Pelotas (ACP). No encontro, que contou com a presença de lideranças locais e empresários, foi discutida a aprovação da emenda impositiva para liberar R$ 81 milhões para a duplicação da BR 116 Sul.

Paula afirmou que a deputada tem sido uma forte aliada na retomada das obras

Paula afirmou que a deputada tem sido uma forte aliada na retomada das obras

Paula afirmou que a deputada tem sido uma forte aliada na retomada das obras – Yeda participou da votação que reuniu 30 senadores e deputados federais gaúchos em Brasília e votou a favor da BR-116 – que ficou em primeiro lugar, com 20 votos. Outro tema de destaque foi o Pacto Pelotas pela Paz. Yeda convidou Paula para apresentar o projeto durante uma audiência pública ao lado da prefeita Raquel Lyra, de Caruaru (PE), que desenvolve em seu Município o Plano Juntos pela Segurança.

Participaram do encontro, os vereadores Daniel Trzeciak (PSDB) e Luiz Henrique Viana (PSDB); o presidente da ACP, Jorge Almeida; representando o Sinduscon, Ricardo Ferreira; do Aliança Pelotas, Gilmar Bazanella; e Amadeu Fernandes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções