Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pave UFPel abre inscrições no dia 8

29 agosto
14:25 2014

Abrem dia 8 de setembro, e vão até 6 de outubro, as inscrições ao Programa de Avaliação Escolar (Pave) da UFPel, que é um processo seletivo seriado de ingresso nos cursos presenciais de graduação, realizado ao longo dos três anos do ensino médio. São 413 vagas em 98 cursos, sendo 233 reservadas para cotas. A data provável da prova é 16 de novembro, a partir das 13h. A inscrição custa R$ 40,00.

Os candidatos devem estar atentos às datas de pedidos de isenção do pagamento de inscrição, de atendimentos diferenciados e de migrações entre os programas. Quem não fez a primeira etapa pode solicitar o ingresso direto na segunda. Esta é uma forma de migração.

As inscrições serão feitas pela página do Pave, onde também podem ser consultados os conteúdos da prova. A página é a http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/pave/ . O edital será publicado oficialmente na página e na imprensa na próxima semana, mas já pode ser conferido no arquivo Edital 083 – PAVE FINAL  . Nele destacam-se o Cronograma de todo o processo, com os períodos de solicitações especiais, e a relação de vagas em cada curso, por Cotas e Ampla Concorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções