Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pavimentação da Barão de Mauá é questionada por moradores

27 fevereiro
14:21 2014

Moradores da Rua Barão de Mauá, preocupados com a atual situação da via, estiveram na Câmara Municipal pedindo auxílio do vereador Antonio Peres-Toninho (PSB). O parlamentar encaminhou pedido de informação a Unidade Gerenciadora de Projetos da Prefeitura (UGP) sobre a pavimentação integral da rua, contemplada no Programa de Aceleração do Crescimento,  PAC Farroupilha.

Valetas entupidas e o excesso de buracos preocupam a população

Valetas entupidas e o excesso de buracos preocupam a população

Além dos problemas com a rua esburacada, valetas entupidas e com água da chuva acumulada, a preocupação dos residentes e quanto à pavimentação. Segundo matéria publicada em um jornal local no dia 28 de agosto de 2013, o responsável pela UGP, Jair Seidel, diz que a Ecosul comprometeu-se em asfaltar toda rua barão de Mauá.  No entanto a marcação realizada pela equipe da Prefeitura para o início dos trabalhos vai apenas até o encontro com a rua General Osório.

“Irei conversar pessoalmente com Seidel para saber qual a real situação do asfaltamento da rua Barão de Mauá. Mesmo assim, encaminhei oficialmente um pedido via Câmara solicitando informações sobre as obras”, disse Toninho.

Quanto à atual condição da via, Antonio Peres esteve no local e comprovou a situação precária. “Trata-se de uma reivindicação antiga. Mesmo que a pavimentação contemple a rua integralmente, é preciso uma ação urgente da Prefeitura para minimizar o problema dos moradores”, completou o vereador.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções