Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Aleixo evita traçar perfil de técnico

30 setembro
10:52 2016

O Pelotas não tem perfil traçado para contratar treinador visando à temporada de 2017. A ideia é tratar com o parceiro Jorge Baidek a escolha de quem irá comandar a equipe na Divisão de Acesso. O presidente Luiz Antônio Aleixo entende que essa será uma tarefa complicada. “Nós vamos ter muita dificuldade, porque os principais treinadores estarão nos clubes da primeira divisão”, explica.

Aleixo admite concorrência desigual com times da primeira divisão Foto: Luís Gustavo Amaral/Assessoria ECP

Aleixo admite concorrência desigual com times da primeira divisão
Foto: Luís Gustavo Amaral/Assessoria ECP

Não existe sequer a definição antecipada se a preferência será por treinador gaúcho ou de fora do estado. “Na próxima semana, nós vamos conversar com o Baidek e estudar alguns nomes, e ir estudando e conversando com cada nome que surgir”, completa Aleixo. Desde o anúncio da parceria com Jorge Baidek, no começo desta semana, os interessados em treinar o Pelotas mudaram de estratégia: ao invés de ligar para o clube, fizem contato com o empresário.

TÍTULOS – Estão definidos os preços dos títulos-patrimoniais do Pelotas. Quem adquirir um título irá pagar R$ 6 mil e terá seu direito estendido por 10 anos. Já os atuais sócios-patrimoniais irão pagar R$ 3 mil para revalidar sua condição cadastral por também mais 10 anos. O Conselho Deliberativo do clube aprovou a condição de disponibilizar até 100 novos títulos dessa modalidade por ano. Os valores arrecadados serão destinados ao pagamento das dívidas trabalhistas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções