Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pelotas anuncia reforços antes do Bra-Pel

19 agosto
09:15 2014
Xaro está voltando ao Pelotas para corrigir carência na lateral

Xaro está voltando ao Pelotas para corrigir carência na lateral

O Pelotas deve anunciar nesta terça-feira a contratação de dois jogadores. É provável que pelo menos um deles possa ficar à disposição do técnico Julinho Camargo para o Bra-Pel de amanhã no Bento Freitas pela Copa Fernandão. Os contratados devem ser o meia Cléber Oliveira e o lateral esquerdo Xaro. Um terceiro jogador estava na lista do Lobão, mas teve o acerto inviabilizado por causa de uma lesão constatada no exame médico. Terá que fazer uma astroscopia no joelho.

O vice-presidente Flávio Gastaud diz que a intenção é ocupar as vagas abertas pela saída de jogadores nas últimas semanas. “Estamos repondo as peças que foram perdidas”, disse. Xaro vem para corrigir a carência na lateral-esquerda, porque Anderson Luis sofreu uma lesão de joelho e teve que passar por cirurgia. Já o reserva da posição Fábio Gaúcho só foi usado por Julinho Camargo no primeiro tempo do jogo contra o Londrina. Como não agradou, o técnico resolveu improvisar o volante Hélton na posição.

O meia Cléber Oliveira é contratado para ocupar a vaga aberta pela saída de Willian Leandro, que, sem espaço no time, pediu rescisão de contrato. Mas segue existindo carência no centro do ataque por causa da perda de Soares, que se transferiu para o futebol português. A busca por contratações demonstra que o Pelotas segue com esperança de avançar no Brasileiro da Série C, apesar de continuar sem vencer na competição. Em quatro jogos, o time tem três empates e uma derrota.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções