Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Contagem regressiva para o recomeço

30 junho
09:34 2015

A semana áureo-cerúlea começa com algumas definições com foco no futebol do clube para o segundo semestre. As principais são o retorno dos atletas profissionais que estão acertados com o clube, e que começarão a chegar à Boca do Lobo amanhã, e a data de apresentação do elenco: na próxima segunda-feira. É possível que juntamente com o comandante técnico. Paulo Porto deverá estar no clube esta semana para conversar, com possibilidade de acerto para dirigir o time nas Copas Walmir Louruz e Luiz Fernando Costa.

JOÃO Emir vai disputar o acesso catarinense e volta à Boca do Lobo em agosto FOTO: Luis Gustavo Amaral/Especial DM

JOÃO Emir vai disputar o acesso catarinense e volta à Boca do Lobo em agosto
FOTO: Luis Gustavo Amaral/Especial DM

Enquanto isso, nesta terça-feira à tarde, o elenco sub-20 faz um jogo-treino de avaliação, contra o Fragata. Será no Parque Lobão. A intenção dos dirigentes do futebol é definir quais os atletas desta categoria irão integrar o elenco profissional na disputa das próximas competições regionais.

JOÃO EMIR – Por outro lado, o Lobão emprestou o volante João Emir ao Juventus, de Seara, Santa Catarina, para a disputa da Segunda Divisão Catarinense. Com vínculo com o Pelotas até novembro deste ano, o jogador vai para a disputa que deverá se encerrar em agosto e volta à Boca do Lobo ainda em tempo de participar das copas gaúchas. O time de Seara tem no comando técnico o ex-técnico áureo-cerúleo Beto Campos.

Comentários ()

Seções