Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Desafio do Lobo é no Colosso da Lagoa

29 janeiro
08:13 2020

O Pelotas chega para a terceira rodada da fase inicial do Gauchão correndo atrás da sua primeira vitória, após um empate na estreia, em casa – 0 a 0 com o Novo Hamburgo, e uma derrota, 3 a 1, para o Inter, no Beira-Rio – e sabendo da importância de pontuar para evitar riscos e transtornos futuros.  O desafio é nesta quarta-feira, em Erechim, diante do Ypiranga, vice-líder do Grupo A.

ATACANTE Hugo Almeida poderá aparecer o time do técnico Picoli em Erechim FOTO: Tales Leal/AI ECP – Especial DM

ATACANTE Hugo Almeida poderá aparecer o time do técnico Picoli em Erechim
FOTO: Tales Leal/AI ECP – Especial DM

O confronto entre o Lobo e o Canarinho de Erechim começa às 20h, no Estádio Colosso da Lagoa.

Com o status de campeão da Copa Verardi, em 2019, e recentemente da Recopa, o time áureo-cerúleo carrega um peso a mais na sua caminhada: a expectativa da sua torcida numa boa performance na competição estadual, antes de pegar a estrada para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do mês de maio.

O foco dos áureo-cerúleos para o jogo desta quarta-feira está na linha de frente do planejamento do clube e comissão técnica para garantir concentração total ao que representa o resultado da partida. Um tropeço com derrota pode encaminhar o Lobo para a lanterna do seu grupo e desestabilizar o “clima” criado para a temporada, assim como uma vitória coloca de vez o time do técnico Picoli na positiva caminhada imaginada por todos os que fazem parte do contexto azul e amarelo: torcida, direção e jogadores.

Após a partida contra o Colorado, domingo, no Beira-Rio, a delegação do Pelotas não retornou à Princesa do Sul para facilitar a logística até o decisivo confronto desta quarta-feira na região Noroeste do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA  x  PELOTAS

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Saimon, Diego Silva e Ávila; Fidélis, Jean Silva, Clayton e Leilson; Zotti e Neto. Técnico: Paulo Henrique Marques.

PELOTAS: Douglas; Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves e Tatto; Thiago Costa, Felipe Guedes e Mateus Santana; Hugo Sanches, Tadeu e Juliano. Técnico: Picoli.

ARBITRAGEM: Anderson Daronco, com Fabrício Baseggio e Mateus Rocha.

LOCAL:  Estádio Colosso da lagoa, em Erechim.

INICIO:  20h.

Imagem 10

Imagem 12

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções