Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pelotas fecha grupo para o Gauchão

11 janeiro
09:19 2014
Lucas Bahia se define como zagueiro rápido e de bola antecipação Foto: Maurício Martins/Assessoria ECP

Lucas Bahia se define como zagueiro rápido e de bola antecipação
Foto: Maurício Martins/Assessoria ECP

O Pelotas fechou o grupo de jogadores para o Campeonato Gaúcho. Pelo menos enquanto a prática não mostrar novas necessidades de contratações. Nesta sexta-feira, a diretoria de futebol do clube apresentou o zagueiro Lucas Bahia, 27 anos, que tem vínculo com o Paulista de Jundiaí, mas estava emprestado ao Marcílio Dias para a disputa da Série D do Brasileiro.

Onze jogadores foram contratados pelo Pelotas para a disputa do Gauchão: goleiro – Diego; zagueiros – Fred, Turuçu e Lucas Bahia; lateral esquerdo – Alex; volantes – César Santiago, Felipe Guedes e Carlos Alberto; meias – Lucas e Mateus Borges; atacante – Sandro Sotilli.

O novo contratado se define como um zagueiro rápido. “Sou bastante rápido, gosto de me antecipar e tenho facilidade na boa alta pela minha altura (1,88m)”, disse o jogador. Antes de acertar contrato com Pelotas, Lucas Bahia esteve de malas prontas para viajar rumo ao Nordeste a fim de jogar pelo Corinthians Alagoano.

EQUIPE – Para a decisão da Recopa, segunda-feira, às 20h30, na Boca do Lobo, diante do time sub-23 do Inter, o técnico Paulo Porto deve fazer apenas uma alteração em relação ao jogo diante do Aimoré no meio da semana. Jefferson, que foi poupado por causa de um cansaço muscular, retorna ao time, entrando no lugar de Rafael Santiago.

A escalação do Lobão deve ser Paulo Sérgio; Igor, Fred, Bruno Salvador e Carlos Alexandre; César Santiago e Tiago Gaúcho; Jefferson, Carlos Alberto e Lucas; Gilmar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções