Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Ganhou confiança para decisão

13 setembro
08:37 2017

O Pelotas não ganhou o jogo diante do Guarany, domingo, no Estrela D’Alva, em Bagé, mas ganhou confiança para as partidas finais desta primeira fase da Copa Paulo Sant’Ana. O time áureo-cerúleo precisa vencer os dois jogos (contra o Bagé, amanhã, no Pedra Moura; e Grêmio, domingo, na Boca do Lobo) para garantir presença na segunda fase da competição. Pode até se classificar com mais quatro pontos, mas, nesse caso, irá depender da combinação de resultados.

A atuação no empate por 2 a 2 com o Guarany deixou a confiança de que a primeira vitória está a caminho. “Faltou o detalhe (para vencer domingo). A gente vacilou nos dois gols que tomamos. Fomos felizes na bola parada nos nossos gols”, comenta o goleiro Rafael Copetti – um dos líderes do grupo do Pelotas. “Esse grupo vai se classificar e vai crescer muito mais na competição”, promete.

Copetti expressa confiança na classificação e crescimento do grupo Foto: AI ECP

Copetti expressa confiança na classificação e crescimento do grupo
Foto: AI ECP

O jogo desta quinta-feira, às 20h, é encarada como decisão para os dois times. É confronto direto. Quem vencer fica muito perto pelo menos da terceira vaga da Chave A. É verdade que, se o Pelotas ganhar seus dois jogos, avança de fase na segunda colocação – sem a necessidade de fazer um mata-mata com o terceiro colocado do Grupo C. Tiago Gaúcho deve voltar ao time em Bagé, depois de ausência pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo Bierhals pode aparecer na zaga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções