Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Pelotas lança aplicativo para interagir com sócio

17 outubro
09:34 2018

Para estar conectado com a tecnologia, que muda constantemente os paradigmas de comunicação, o Pelotas lançou nesta terça-feira o aplicativo oficial do clube. É uma nova plataforma de interação com o torcedor, especialmente os associados, além de apresentar informações sobre as atividades da equipe nas competições. O aplicativo é disponibilizado para os sistemas Android e iOS.

O gerente executivo Álvaro Prange destacou que o Pelotas é pioneiro no futebol brasileiro a lançar um aplicativo, que permite fazer a venda de ingresso e o processo associativo “totalmente dentro do app, sem ir para o  ambiente web, que representa mais segurança”, afirmou.

Prange (esquerda) apresenta aplicativo, que visa melhorar comunicação com a torcida do Pelotas Foto: Tales Leal/AI ECP

Prange (esquerda) apresenta aplicativo, que visa melhorar comunicação com a torcida do Pelotas
Foto: Tales Leal/AI ECP

O aplicativo vai conter informações do clube, tabelas de jogos e classificação, mas visa principalmente aumentar o quadro social. “No ambiente exclusivo para o sócio, ele poderá comprar seu ingresso, pagar sua mensalidade, onde vai ter sua carteirinha virtual e um novo sistema de entrada no estádio. Esse sistema visa dar mais segurança e transparência a todos: para os sócios, para o trabalho interno do clube e, com isso, a comunicação com o nosso torcedor melhora sobremaneira”, acrescenta Prange.

Por meio do aplicativo, o Pelotas terá uma atuação mais ativa junto ao torcedor, com a provocação para que consuma os produtos oficiais do clube, se torne sócio e participe do dia a dia. O sistema já está disponível na live enviada pelo clube para baixar o app e a operacionalização deve começar no primeiro jogo do mata-mata da Copa Wianey Carlet – possivelmente no dia 4 de novembro.

HORÁRIO – A última partida da primeira fase da Copinha, contra o Barra, domingo, na Boca do Lobo, mudou de horário. Será realizada às 11h. Depois de um empate e uma derrota, o Lobo necessita da vitória para restabelecer a normalidade numa temporada vitoriosa. Na última rodada, o Pelotas irá folgar. Atualmente se encontra na liderança do Grupo C, com 24 pontos – dois a mais do que o São José, que é o único adversário capaz de alcança-lo na pontuação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções