Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Ciclista morre na Zona Norte

10 fevereiro
08:26 2014

Na manhã de sábado, Jander Bilhalva Tessmer (19 anos), foi atropelado por caminhão à avenida Fernando Osório, proximidade com o trevo da avenida Leopoldo Brod. Conforme o registro efetuado às 12h02min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima pedalava no sentido bairro centro, quando desequilibrou-se e caiu. Ele acabou sendo enroscado pelas rodas de caminhão que transitava na mesma direção. O motorista não percebeu, e somente retornou ao local após ser avisado sobre o acidente. O condutor do caminhão foi submetido ao teste com ‘etilômetro’, e o resultado foi negativo. Equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), esteve no local.

FRAGATA – Outro atropelamento, também na manhã de sábado, ocorreu à avenida Duque de Caxias. Veículo Ford KA, deslocava-se pela faixa da direita, quando foi ultrapassado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor relata que a vítima surgiu repentinamente, batendo com a cabeça no parabrisa.  Policiais verificaram que estava vencida a Carteira de Habilitação do motorista. A SAMU esteve socorrendo a vítima que, apesar do choque, estava consciente.

FLAGRANTE na Colônia Azevedo em Turuçu. No sábado às 11h, morador da colônia Azevedo constatou que a moradia havia sido arrombada. Houve furto de alimentos e rádio. Vizinhos observaram que o arrombamento deve ter ocorrido em torno das 3h da madrugada. As suspeitas recaíram em morador próximo, que já realizou diversos furtos nas imediações. Na residência do suspeito, conforme autorização deste, policiais efetuaram busca e localizaram aparelho de rádio. O aparelho foi reconhecido pela vítima, e o morador preso em flagrante.

MOTO furtada às 17h de sábado à avenida Saldanha Marinho, lateral do Pop Center. De acordo com registro efetuado às 19h15min na DPPA, o proprietário do veículo ausentou-se por cinco minutos. Tempo suficiente para que houvesse o furto. Como testemunha, guardador de carro que observou quando homem passou empurrando uma moto. O suspeito seguiu em direção ao Simões Lopes.

SAÚDE – Na madrugada de domingo houve arrombamento da sede da Secretaria de Saúde à avenida Fernando Osório. Funcionária esteve no local, e averiguou que houve apenas danos materiais, sendo quebrada uma janela. Não houve furto de equipamentos nem documentos.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções