Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Prefeito recebe convite para o Grande Prêmio Princesinha

18 julho
14:48 2014
Festival acontece neste fim de semana no Jockey Club de Pelotas

Festival acontece neste fim de semana no Jockey Club de Pelotas

O prefeito Eduardo Leite recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (17/07/2014) o presidente do Jockey Club de Pelotas, Renato Braga, que oficializou o convite ao chefe do Executivo para o tradicional Festival do Grande Prêmio Princesinha. Em comemoração ao 84° aniversário do Jockey Club, o Festival irá fazer uma homenagem ao ex-presidente da instituição, Carlos Moreira Mazza. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de julho, no Hipódromo da Tablada, localizado na avenida Zeferino Costa, n°140.

Durante o fim de semana serão realizadas sete provas: três no sábado e quatro no domingo. A novidade desta edição será a transmissão simultânea das reuniões pela internet, através dos sites oficiais do Jockey Club do Rio Grande do Sul e de Pelotas (jockeyrs.com.br e jcpelotas.com.br). Em abril, durante a realização da maior prova do hipódromo Pelotense, o Grande Prêmio Princesa do Sul, a transmissão também foi realizada e considerada um grande sucesso pela diretoria do Jockey Club, por isso a decisão de manter essa transmissão ao vivo também no Grande Prêmio Princesinha.

O Festival, que conta com o apoio da prefeitura, começa neste sábado (19/07/2014), a partir das 14h30, e no domingo (20/07/2014) às 14h. A entrada é franca.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções