Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Prefeito, vice e secretários visitam complexo de saúde da Unimed

Prefeito, vice e secretários visitam complexo de saúde da Unimed
09 dezembro
09:14 2016

O prefeito e a vice-prefeita de Pelotas, Eduardo Leite e Paula Mascarenhas, estiveram nas dependências do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e nas futuras instalações do Laboratório de Análises Clínicas. Eles foram acompanhados pelos secretários municipais de Obras e Pavimentação, Ademir Oliveira, Serviços Urbanos e Infraestrutura, Luís van der Laan e o coordenador de Estratégia e Gestão, Paulo Morales.

O grupo da administração municipal foi recepcionado pelo presidente da Cooperativa, Dr. Luis Olímpio Dias Jordão, pelo vice-presidente, Dr. André Luiz Haack, o diretor Contábil-financeiro, Dr. Renato Rodrigues Al Alam, e a diretora de Gestão de Pessoas e Serviços, Dra. Susane Muller Klug Passos. Também acompanharam o encontro o gerente de Serviços e o assessor jurídico da Unimed Pelotas, respectivamente Maicom Bigliardi e Eduardo Lopes.

LOCAL sedia o CDI  e prepara-se para receber instalações do Laboratório

LOCAL sedia o CDI e prepara-se para receber instalações do Laboratório

O CDI está localizado no bairro Três Vendas, Rua 3, nº 250, Núcleo Residencial Dom Joaquim. A unidade, em funcionamento desde março de 2015, é a primeira etapa de um projeto que reunirá em uma mesma área o novo Pronto Atendimento, SOS e Hospital Dia. Além disso, também integrará o Complexo de Saúde o Laboratório de Análises Clínicas, que deverá iniciar operações no local em janeiro de 2017. A iniciativa da Unimed Pelotas busca contribuir para o fortalecimento do município como polo regional de atendimento em saúde, assim como ampliar a qualidade da rede de serviços que presta a seus beneficiários.

O encontro foi encerrado com uma vistoria à rua Joaquim Oliveira, que faz parte do trajeto de acesso ao estabelecimento e recentemente teve seu calçamento recuperado em parceria pela Unimed e a Prefeitura.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções