Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura conclui recuperação de ruas na Praia do Laranjal

07 dezembro
08:32 2017

A Prefeitura concluiu, nesta semana, a requalificação de ruas na Praia do Laranjal, com patrolamento e colocação de saibro.

Foram utilizados 190 caminhões caçamba de saibro, com 12 metros cúbicos cada, em vias que apresentavam problemas na trafegabilidade.

Duas ruas receberam o serviço em toda a sua extensão: Novo Hamburgo e Triunfo, no trecho entre a avenida José Maria da Fontoura e a rua Arthur Assumpção.

Estas vias, de acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Jeferson Godinho Dutra, tiveram atenção especial por serem de grande circulação de veículos. O diferencial na recuperação destas ruas, além da colocação do saibro, foi a utilização de um rolo compactador para unificar o nivelamento.

VIAS receberam patrolamento e saibro

VIAS receberam patrolamento e saibro

A avenida Espírito Santo, entre as avenidas Rio Grande do Sul e José Maria da Fontoura, teve trechos recuperados. Também receberam a intervenção com colocação de saibro as ruas Mostardas, São Borja, Canoas, São Leopoldo, São Gabriel, Santo Ângelo, Helena Assumpção, Cruz Alta, Jaguarão, Arroio Grande, Piratini, Tuparendi, Mario Américo Passos, José Lutzemberger e Porto Alegre.

No Balneário dos Prazeres, foram requalificadas as avenidas Santa Catarina e Piauí, ruas Lagoa Vermelha e Soledade, e rampa da orla.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções