Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PREOCUPADO : RZ diz que não há tranquilidade

16 outubro
08:12 2018

O técnico Rogério Zimmermann rechaça a hipótese de o Brasil ter encontrado tranquilidade em função da vantagem de cinco pontos para os concorrentes da zona de rebaixamento na Série B do Brasileiro. “Tranquilidade nós não temos, porque o campeonato está provando isso. Passa uma ou duas rodadas e tudo modifica. É só pegar o exemplo do próprio Sampaio (Correa), que estava em penúltimo lugar, ganhou uma partida e já saiu da zona de rebaixamento. Não tem tranquilidade. Gostaria de estar numa situação mais confortável, mas a preocupação é a mesma”, diz o treinador.

RZ minimiza dados Foto: GEB

RZ minimiza dados
Foto: GEB

RZ também não valoriza a importância de duas vitórias seguidas, que seria um dos objetivos do Brasil nesta terça-feira. “Você pode subir de divisão sem, ganhar duas partidas seguidas. Pode vencer uma e empatar outra e assim por diante… E vai subir. Isso é apenas um dado. Não dá tempo para pensar nisso”, afirmou o técnico, que valoriza apenas o somatório de pontos ao longo do campeonato, que permita que o Brasil esteja fora da zona de rebaixamento na 38ª rodada.

SÉRIE B – O sonho do Coritiba de retornar à primeira divisão ainda nesta temporada depende muito de uma vitória nesta terça-feira, às 19h15, contra o CSA, no Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa é atualmente o nono colocado, com 44 pontos – seis de distância do quarto, que é justamente o adversário desta noite.

DEMITIDO – Guto Ferreira não é mais o técnico da Chapecoense. Nesta segunda-feira, o clube catarinense anunciou a saída do treinador. A demissão é consequência da derrota para o Vitória por 1 a 0, domingo, na Arena Chapecó. A equipe se encontra na 17ª posição, com 31 pontos. Antes, Guto tinha sido demitido pelo Bahia, que também na ocasião, em junho, se encontrava na zona de rebaixamento do Brasileiro

Comentários ()

Seções