Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Preso suspeito de envolvimento em homicídios

26 fevereiro
08:30 2014

HomicidaA equipe da Delegacia de Homicídios tem trabalhado ininterruptamente em razão dos crimes ocorridos na cidade. Durante diligências efetuaram a prisão em flagrante de dois homens.

J.L.N.S. (foto) de apenas 18 anos, portava uma pistola 9mm municiada e 4,5 gramas de cocaína. Segundo os policiais J.L.N.S. é investigado em quatro homicídios.

Pistola, munição e droga

Pistola, munição e droga

R.P.M. de 22 anos, foi flagrado com um revólver municiado, arma roubada há cerca de uns 20 dias de uma residência na cidade de São Lourenço do Sul. Ambos foram recolhidos ao Presídio Regional.

Denúncias podem ser realizadas via telefone (53.32222000 – 197 DPPA – 181 Disque Denúncia – ou diretamente a Delegacia de Homicídios 53. 3272-3365).

Plantão de Polícia

ESFAQUEADO – Um homem de 30 anos foi esfaqueado na noite de segunda-feira, quando caminhava junto com a namorada de 22 anos, pela Rua Tiradentes, após terem saído de um estabelecimento de diversão.

Segundo sua versão, a namorada estaria embriagada e começou a se jogar no chão, gritando “me deixa”, “me larga”. Ele tentou acalmá-la, mas ela gritava sem parar. Os gritos despertaram a atenção de um grupo de jovens que passava nas imediações. Um deles sacou de uma faca e desferiu um golpe que o atingiu na altura do fígado. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções