Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Primeira amostra do time de Julinho

08 julho
13:21 2014

A falta de adversários e o mau tempo têm atrapalhado a preparação das equipes do sul para as competições nacionais. O Pelotas é um dos que enfrenta essa dificuldade. Tanto que até agora não conseguiu fazer seu primeiro teste visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira mostra do time de Julinho Camargo está marcada para quarta-feira, às 20h, na Boca do Lobo. Mas não é uma partida de exigência da equipe áureo-cerúlea, e sim o jogo-treino contra o Trianon, de Canguçu.

Pelotas treina a espera de amistosos, que irão testar equipes antes da estreia Foto: Assessoria ECP

Pelotas treina a espera de amistosos, que irão testar equipes antes da estreia
Foto: Assessoria ECP

O Pelotas teve jogo marcado com o time sub-23 do Inter para sábado, que depois foi cancelado. O mau tempo do fim de semana impediu também que houvesse o jogo-treino com o Cruzeiro, de Canguçu, que estava acertado para a Boca do Lobo. Agora é o Trianon que está na agenda do Lobão.

A comissão técnica do Pelotas espera que seja marcado um amistoso para sábado à tarde. Aí sim contra uma equipe profissional. O diretor executivo Sérgio Ferreira acredita que possa resolver essa questão nesta terça-feira. Será o primeiro e o único teste forte antes da estreia na Série D. O primeiro jogo pela competição será realizado no dia 20, diante do Penapolense, na Boca do Lobo.

Estava sendo aguardada nesta segunda-feira a chegada do lateral Ronaldinho Gramadense. Mas a vinda do jogador pode nem ocorrer. “Está faltando ainda um detalhe para o acerto e ontem (segunda-feira) não conseguimos falar com ele”, justificou Ferreira. Julinho Camargo revelou que espera a contratação de mais um atacante de área. A direção admite a hipótese de buscar esse jogador, mas aponta o orçamento esgotado para mais investimento na equipe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções