Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PRIORIDADE: Semana para renovar contratos no Xavante

21 novembro
09:45 2013

Uma semana para definir a renovação de contrato dos jogadores, que interessam para a próxima temporada. Esta é a prioridade do Brasil no duro trabalho de definição do elenco para a temporada de 2014. O técnico Rogério Zimmermann retornou ao Bento Freitas nesta quarta-feira para se reunir com a diretoria do clube a fim de projetar a preparação do Rubro-Negro para o Campeonato Gaúcho.

Joelson é atacante de estilo moderno e está nos planos para 2014 – Foto: Alisson Assumpção/DM

O Brasil conta com uma base garantida de jogadores, que já acertaram permanência até o final do Gauchão. A lista apresenta Luiz Müller; Leandro Leite, Rafael Forster, Ricardo Bierhals, Washington, Cleiton, Gustavinho, Alex Amado e Éder Machado. Os zagueiros Cirilo e Fernando Cardozo estão pertos de confirmar também permanência no clube. Márcio Hahn está negociando com a diretoria os termos financeiros do novo compromisso contratual.

O atacante Joelson está nos planos, mas depende da liberação do Porto – clube ao qual o jogador está vinculado. Ele jogou as competições do segundo semestre por empréstimo ao Xavante. Zimmermann ressalta as virtudes de Joelson – “um atacante de estilo moderno e com boa média de gols”.

Em entrevista à Rádio Pelotense, nesta quarta, Rogério Zimmermann previu que o Brasil vai estar no mesmo nível dos concorrentes no Gauchão. “Não vai ter nenhuma equipe muito inferior ao Brasil, nem muito superior. Estaremos na média”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções