Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Quatro pessoas são alvos de assalto

16 julho
08:25 2018

Duas jovens foram assaltadas logo após terem saído de um estabelecimento de diversões, na madrugada de ontem. O fato ocorreu na Rua Anchieta, local em que foram abordadas por um assaltante, que roubou celular de ambas e dinheiro.

CabeçalhoEm outro assalto, um motoboy ficou sem a máquina de cartão, celular e dinheiro. A vítima foi atacada por um assaltante, no Pestano, Zona Norte.

Mochila, celular e R$ 40,00 foram roubados de um jovem que chegava em casa, na Zona do Porto. Ele foi atacado por três homens armados, que além do roubo também o agrediram violentamente a socos e coronhadas na cabeça.

A POLÍCIA Civil de Piratini prendeu em flagrante  M.C.G. e G.L.R., ambos de 19 anos, e apreendeu um adolescente infrator de 17 anos, pela acusação de prática de furto qualificado. Os três são acusados de envolvimento em diversos furtos e depredações. No mês passado, mais de 30 casos envolvendo os presos foram elucidados pela Delegacia local.

Outra prisão de dois foragidos, realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ambos estavam na sede da delegacia quando o mandado de prisão foi emitido pela Justiça. Eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções