Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

RIO GRANDE : Sicredi expande sua atuação com inauguração de agência

RIO GRANDE : Sicredi expande sua atuação com inauguração de agência
09 fevereiro
10:46 2018

Ponto de atendimento na Vila da Quinta apresenta a nova marca da instituição financeira cooperativa

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 21 estados brasileiros, inaugurou nova agência na Vila da Quinta, em Rio Grande. Na região, a Cooperativa Sicredi Zona Sul RS está presente em 12 municípios, com mais de 64 mil associados, sendo esta agência a segunda na cidade de Rio Grande, localizada na Rua Trajano Lopes, 162, Vila da Quinta.

A agência da Vila da Quinta apresenta a nova marca do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.

Na nova marca foi preservada a sua herança e respeito às suas principais forças – o cata-vento e a cor verde – somados a alguns atributos para deixá-la mais atual: simples (redução de elementos e cores), ativo (movimento ao cata-vento) e próximo (tipografia arredondada e em caixa baixa), que também vão direcionar a experiência da marca.

Com infraestrutura moderna e adaptada para receber os associados do Sicredi com necessidades especiais, a nova agência da Vila da Quinta está alinhada ao propósito da nova identidade visual. Para estar cada vez mais próximo e à disposição de seus associados, o Sicredi também conta com uma múltipla rede de canais de conveniência (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo Nilson Ireno Loeck, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos mais do que produtos e serviços. Oferecemos soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da Cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico”, acrescenta o presidente da Sicredi Zona Sul.

Equipe Sicredi Vila da Quinta

Equipe Sicredi Vila da Quinta

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções