Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SAÚDE : Greve volta a rondar Santa Casa

SAÚDE : Greve volta a rondar Santa Casa
13 agosto
08:38 2019

Os trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas seguem às voltas com seus salários, em atraso. E o Sindicatos dos Trabalhadores em Serviços de Saúde (Sindisaúde)  de Pelotas articula ações com foco numa solução para o problema que afeta a categoria. Segundo a presidente, Bianca D Carla, a entidade sindical aguarda o resultado de uma audiência com o desembargador Ricardo Carvalho Fraga, do Tribunal Regional do Trabalho, 4ª região, para dar continuidade à assembleia que poderá definir pela greve na instituição hospitalar.

Ainda de acordo com Bianca, os trabalhadores esperam pelo complemento de 12% restantes dos salários do mês junho mais a totalidade salarial de julho.

NA CÂMARA –  Por outro lado, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a instituição se fará representar na sexta-feira (16) desta semana em reunião na Câmara Municipal de Pelotas, quando estará expondo a sua situação à Comissão de Saúde do Legislativo. Na Audiência Pública, às 14h, será discutido o momento vívido pela centenária casa de saúde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções