Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SECULT : Artistas podem fazer inscrições para espetáculos

SECULT : Artistas podem fazer inscrições para espetáculos
09 abril
08:34 2019

Estão abertas, até o dia 23 deste mês, as inscrições para ocupação das salas de exposições Inah D’Ávila Costa e Antônio Caringi, no Centro Cultural Adail Bento Costa, localizado na Secretaria de Cultura (Secult). Os espaços destinam-se a artistas, curadores, e pessoas físicas e jurídicas, que poderão se candidatar gratuitamente, com o limite de um projeto por proponente, para mostras de pintura, desenho, gravura, escultura, instalação, fotografia, vídeo e cinema; e apresentações de performance, arte sonora e novas mídias.

Interessados devem fazer as inscrições exclusivamente por meio do e-mail [email protected] e escrever, no assunto da mensagem a ser enviada, “edital 001/2019 – Ocupação Salas Exposição”.

Serão selecionados até nove projetos, entre os quais oito de exposições – que ocuparão uma das salas –, e um de curadoria, cuja exibição ocorrerá nas duas salas de exposição – todos adequáveis aos espaços, dentro das datas previamente estipuladas. O cronograma poderá, desde que justificado com antecedência, sofrer alteração.

As exposições serão realizadas no período compreendido entre maio deste ano e janeiro de 2020. O edital completo pode ser consultado no endereço pelotas.com.br/cultura/arquivos.php.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções